Desbocada?

Daí me pego pensando nessa coisa do “se abrir” ao outro, durante uma conversa.

Nem sempre tenho pensamentos convencionais e…Ás vezes eu carrego nas tintas.

Há quem se assuste, há quem não entenda. Também há os que imaginam que eu “não devo estar muito bem”, rs. É que em certos círculos que frequento,  quanto mais tradicional for a forma de pensar (ou mostrar o que pensa), melhor.

Eu peço desculpas por qualquer pensamento inconveniente que eu possa ter despertado. Ou se o que eu disse fez um eco incômodo dentro de alguém. Mas voltar a ser quietinha, hum… Acho que não rola. Dica: lembre que algumas pessoas, depois de uma certa idade e, sobretudo, depois de certas coisas vividas, perdem a compostura. Ou o receio de dizer o que realmente pensa.

E isso é libertador.Imagem

 

 

Esta entrada foi postada em Sem categoria.

Um comentário em “Desbocada?

  1. Celso disse:

    Vc apenas vibra em outra frequência!!!Entendo perfeitamente!!!

Deixe um comentário

