7 comentários em “Uma linda mulher

  1. tomie disse:

    Fofis !!!!

    Eu me surpreendo com tanta inteligencia nos dias de hj!

  2. Márcia Mignac disse:

    Vi que pessoa mais linda… é de uma singeleza que não se vê mais hoje em dia. Nossa!!! Que presente para nossa visão cansada de tantos corpos artificiais. Brigadinha!!! Ahhh Quem é essa linda mulher?

  3. Taísa disse:

    Envelhecer é um processo contínuo que se inicia ao nascermos. Cada dia vivido é um micrograma de areia na ampulheta do tempo. Por isso, meu povo, o negócio é “VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ”!!!! É cantar, dançar, amar, abraçar, pular…vários verbos que não caberiam nesta página rsrsrsrsrs.Quero muito chegar nesta idade tão especial, com saúde!!!Ah e a beleza??Ela se transformará!!!

  4. Lucy disse:

    Nossa…que linda!!!

  5. Adriana disse:

    Há alguns anos eu não queria ficar velha. Velha no sentido de envelhecimento físico. hoje já não vejo nenhum problema nisso. Quero mais é viver muitos anos, e quero que meu corpo acompanhe com saúde meu cérebro. se isso significa que vou continuar correndo, nadando, malhando para manter um físico digno de carregar meu espírito, vou continuar cuidando dele e da alimentação. Mas não pela beleza associada à juventude. Porque, por mais que ele me acompanhe (o corpo) a pele vai amolecer por cima dos músculos e esgarçar, as rugas vão aparecer, o cabelo vai embranquecer. Não importa, importa é que ele me acompanhe, no sentido de aguentar tudo que ainda quero fazer aos 40, 50, 60, 70…

    Com o passar da idade as pessoas que realmente amadurecem vêem que o importante é a essência, quem somos e não o que aparentamos ser. Já aconteceu com vocês de ver uma pessoa e achar “meia-boca” e depois conhecê-la melhor e achá-la bonita? Isso porque era uma boa pessoa e você se encantou com suas qualidades. Beleza é isso, a somatória de nossas qualidades.

    Claro que ninguém quando jovem vai chegar numa balada, olhar um guri feioso e resolver investir porque ele pode ter qualidades. Cada qual em seu lugar! Mas nada impede que nos apaixonemos pelo coleguinha “sem sal” do trabalho ou da faculdade porque ele é um encanto de homem – inteligente e divertido. Enfim… Acredito hoje na beleza itnerior, aquela que existe nas pessoas que se importam com o mundo, com os outros, com a vida. E pego nojo das pessoas bonitas e superficiais!

  6. lorymoreira disse:

    Bela…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s