Youtube e a nova forma de contestação adolescente.

Cara, eu não sei mais viver sem internet, confesso e assumo aqui a minha fraqueza diante desta ‘divindade’.

Canais como o Orkut, Twitter e Youtube são verdadeiras vitrines humanas. Certo que, como vitrines, expõem de tudo, do mal ajambrado ao exemplar de rara beleza. Mas quando a pessoa sabe fazer bem o uso de uma câmera e mostra algo no mínimo interessante, corre o risco de se tornar tão popular quanto qualquer outra celebridade de televisão, guardadas as devidas proporções (ou não, né?).

Olha um exempo do que está vindo por aí. Ok, é cedo pra dizer se eles se tratam de um exemplo de provável celebridade, mas que serão comentados, serão.

Descobri esses garotos através do blog da Rosana Hermman, são os Vagazóides (o nome é meio bobinho, meio comunzão). São dois meninos que não devem ter chegado ainda nos 20 anos e como qualquer adolescente trazem um discurso de rebeldia contra o que está estabelecido na sociedade. Normal. Mas a forma como fazem este discurso é dinâmica, não é evasiva ou embromada, enquadra-se bem nos moldes que a linguagem na web exige (onde até os palavrões cabem no contexto e no perfil dos meninos). Sendo generosa e levando em consideração a idade dos garotos, posso ver até um traço de maturidade precoce nas falas, rs.

Eles tem um canal no Youtube,sugiro que vc veja os outros video da dupla.

O que vc diz a respeito?

Anúncios

4 comentários em “Youtube e a nova forma de contestação adolescente.

  1. tomie disse:

    SIMPLISMENTE MARAVILHOSO…
    O video o texto…

    Adoroorei bjus

  2. Ana Gabriela F. G. da Mata disse:

    Muito bom Vivi, só você pra achar essas coisas, fico aqui imaginando que você deve ter um conjunto de informantes pra te passar tantos links legais da net, rs, gostei desse humor inteligente, to rindo muito aqui com os vídeos deles.

    • Vivi disse:

      Nada disso amada… É que tenho uma curiosidade pelo mundo e seus habitantes maior do que qualquer outra coisa, hehehe…

  3. samara72 disse:

    “Cigarro sabor cereja – a maneira mais gay de pegar cancer…” huahauahaush

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s